A Empresa

De origem Eslovêna – Brasileira Ingrid desenvolveu desde sua infância aptidões pelos mais refinados doces artesanais, fruto da tradição de família bem como de sua vivência desde a mais tenra idade pelas docerias europeias, o que lhe moldou o paladar e a busca pela beleza conseguida com um toque de arte em cada um de seus doces. Os cursos que já realizou na Europa e Brasil, como as vivências na confeitaria do Grande Hotel do SENAC de Águas de São Pedro acabaram por refinar ainda mais sua técnica.

Com o tempo, o sucesso dos bolos e doces que fazia para receber amigos, passou a virar demandas de outras pessoas que buscavam diferenciação, qualidade e arte no que apresentariam a convidados em suas festas, notadamente nos bem casados. Assim, em 2010 Ingrid tornou-se empresária, escolheu dedicar-se exclusivamente aos bem casados e desde então tem contribuído para o glamour e sucesso de diferentes tipos de eventos.

Seu trabalho vai desde o atendimento exclusivo e personalizado, criando bem casados para cada tipo de evento e gosto pessoal do cliente. Utiliza para isso diferentes técnicas e materiais, e pessoalmente se ocupa da produção própria da massa, recheios e embalagens até a colocação decorada dos mesmos nas festas.